Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Andre Buettgen
Luiz Jeelyfish - Admin
6 participantes

    Apresente-se

    Luiz Jeelyfish - Admin
    Luiz Jeelyfish - Admin
    Admin


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 02/01/2015
    Idade : 52
    Localização : Blumenau

    Apresente-se Empty Apresente-se

    Mensagem por Luiz Jeelyfish - Admin Seg Jan 05, 2015 12:15 pm

    Pelo fato de ser minha a sugestão de todos se apresentarem aqui, nada mais justo do que ser iniciado por mim, então lá vai...

    Olá pessoal meu nome é Luiz Eduardo Kuhn.

    Eu sempre morei em Blumenau/SC e sou proprietário da Projeletrica Projetos e Serviços Elétricos e desenvolvo projetos, laudos, relatórios, analises de energia para a área civil.

    Gosto de qualquer tipo de pescaria tanto em água doce quanto na água salgada, onde a pesca embarcada na água o mar é minha paixão e pesco a mais de 20 anos.
    Nos últimos 5 anos tenho me dedicado a modalidade da pesca de corrico e pratico em águas interiores, costeiras ou oceânicas.

    Espero que este fórum possa ajudar a todos de alguma maneira para sempre progredir na arte da pesca conhecer cada vez mais suas manhas seus detalhes !
    Andre Buettgen
    Andre Buettgen


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/01/2015

    Apresente-se Empty Re: Apresente-se

    Mensagem por Andre Buettgen Ter Jan 06, 2015 7:25 pm

    E aííííí galera !


    Bom meu nome é André Buettgen, sou de Blumenau e trabalho com vendas.

    Pescar para mim sempre foi algo que gostei, desde ribeirões, açudes, rios, pesque-pagues, também pescarias de praia. De uns anos para cá, me interessei mais pela pesca embarcada em água salgada, onde fiz e tenho feito ótimas pescarias, desde espadas, bicudas, anchovas, cações, dourados e entre outros.
    Mas o melhor de tudo é que fiz grandes amizades, onde pude aprender muitas coisas.

    Um grande abraço e boas pescarias a todos!
    Johnny Peron
    Johnny Peron


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/01/2015
    Localização : Joinville

    Apresente-se Empty Re: Apresente-se

    Mensagem por Johnny Peron Sex Jan 09, 2015 3:07 am

    Fala Galera!

    Me chamo Johnny, moro em Joinville-SC, trabalho com móveis sob medida e recém formado em Direito.

    Fazem 19 anos que pratico a pesca, quase que semanalmente em Balneário Barra do Sul. Em todos esses anos, pesquei e pesco somente no mar.
    Iniciei pescando com meu pai que até hoje é meu parceiro de pesca, e hoje, posso dizer que o nosso esporte me trouxe grandes amigos.

    Um abraço e boas pescarias!
    Rondineli
    Rondineli


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/01/2015
    Idade : 45
    Localização : Gaspar

    Apresente-se Empty Re: Apresente-se

    Mensagem por Rondineli Sex Jan 09, 2015 7:21 pm

    E ai galera ,mais um canal pra trocarmos ideias.

    Meu nome é Rondineli , moro em Gaspar-SC , trabalho com construção civil , especializado em porcelanatos.
    Pesco á mais de 30 anos, sendo que á nove anos comecei com a pesca no mar.
    Minha pescaria favorita é a de corrico de dourados e dourados na modalidade de baitcasting.
    Gosto de testar novas técnicas de pesca e pretendo aprender com os colegas deste fórum.

    Abraços á todos e boas pescarias.....
    ANDERSON-JOVEM
    ANDERSON-JOVEM


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/01/2015
    Idade : 42
    Localização : BLUMENAU

    Apresente-se Empty Re: Apresente-se

    Mensagem por ANDERSON-JOVEM Qui Jan 22, 2015 2:14 pm

    FALA JOVENS!

    Meu nome e Anderson Junges(mais conhecido no ramo da pescaria como Jovem), moro em Blumenau-SC , trabalho no ramo de mercado(comprador).
    Comecei a pescar depois de um começo de infarto(devido ao sistema nervoso)a uns 4 anos atrás.
    Primeiras pescarias foi nos pesque-pagues depois comecei pesca de praia(pesca de pé na areia), ate surgir o convite pra ir pra pesca embarcada, gostei e foquei mais neste tipo de pescaria que ate hoje costumo fazer pelo menos uma vez por mês.
    Depois que comecei neste esporte fiz varias amizades, e refiz varias que tinha ficado pra trás depois da época de colégio.
    Bom e isso ai jovens mais um grupo pra passar informações e aprendizagem.

    Abraços a todos e boas pescarias.
    avatar
    fabriciolpedrini


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/02/2015

    Apresente-se Empty Re: Apresente-se

    Mensagem por fabriciolpedrini Ter Fev 17, 2015 9:37 pm

    Ola pessoal.

    Bom meu nome ė Fabrício moro em itajai, trabalho com vendas, desde de garoto sempre pesquei em rios, e a seis anos comecei na pesca de praia e a dois anos na pesca embarcada e fui fisgado por essa modalidade rsrs, ė isso forte abraço a galera e boas pescarias.

    Conteúdo patrocinado


    Apresente-se Empty Re: Apresente-se

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:21 pm